“O que eu mais gosto no ensino de um instrumento, são os desafios que vêm à tona de pessoa para pessoa podem, às vezes, fugir um pouco do técnico/musical, portanto podemos trabalhar muitas questões em aula, como a timidez, a falta de coordenação ou a disciplina. Além de tudo, eu procuro sempre respeitar não só o tempo, mas também os interesses do aluno, como por exemplo, o tipo de repertório que ele quer tocar, tornando a prática do violino sempre um pouco mais dinâmica sem se desvincular da técnica necessária para um bom desenvolvimento!”
Débora Predella estudou violino no Conservatório Municipal de Guarulhos onde teve aulas com Renato Kutner e Eduardo Maueski. Fez Licenciatura em Música no Instituto de Artes da Unesp se formando em 2020.
Atua como professora de violino e educadora musical desde 2016, e como violinista em grupos de câmara e freelas em geral, como casamentos.
Atua como violinista na Companhia de Teatro SantaCia, participando da produção da peça Cora Primavera em São Paulo e no FRINGE (Festival de Teatro de Curitiba).
Participou como violinista e assistente de produção musical no Espetáculo Borboleta Azul e na Leitura dramática de A Morte do Patriarca – Hilda Hilst no Sesc Ipiranga com a Cia Pessoal do Faroeste na direção de Paulo Faria em 2019, e trabalhou como violinista e cantora.